UNS Idiomas lança campanha com Rodrigo Faro

 Rede de escolas de idioma aposta no potencial do Metrô paulista e instala 150 painéis internos nos trens

A nova campanha publicitária da UNS Idiomas traz como garoto propaganda da marca, o apresentador Rodrigo Faro, em peças assinadas pela agência AGMKT Estratégia Empresarial.
Sob o slogan “Falar inglês para você é um sonho ou uma necessidade?”, a rede de escolas de idiomas aposta no potencial do Metrô paulista e instala 150 painéis internos nos trens das linhas vermelha, verde e azul. Além destes, outros 17 painéis, com dois metros de altura cada, serão instalados nas entradas das principais estações do Metropolitano de São Paulo, próximas às unidades UNS Idiomas, como Metrô Vila Mariana, Metrô Conceição e Metrô Tatuapé.
Com a ação, a UNS Idiomas vai atingir cerca de três milhões de pessoas ao dia, o que corresponde ao número de passageiros que circulam nestas estações diariamente.
Além da propaganda no Metrô de São Paulo, a nova campanha da UNS Idiomas será lançada nos estados que abrigam unidades da rede: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Ceará, Amazonas e Rondônia. Nestas regiões, a campanha contemplará peças em outdoors, busdoors e spots de rádio e televisão. Já o Interior de SP terá apenas propaganda em outdoors.

Portal Propaganda & Marketing 26/02/2010