Noticias
Guilherme Sztutman cria “Agência de Marketing”
Cliente: AGÊNCIA DE MARKETING
Veículo: 2BEXPO.COM
Data: 28/11/02
Seção: NOTÍCIAS
Página: ***
Guilherme Sztutman cria “Agência de Marketing” |
Guilherme Sztutman, ex- Corporate Transitions International (CTI), Estadão, Johnson & Johnson e Philip Morris, acaba de criar a empresa “Agência de Marketing – G Sztutman & Associados”. O profissional deixou a vice-presidência executiva da CTI, consultoria internacional com sede nos Estados Unidos – na qual foi responsável pela operação de expansão de novos negócios na América Latina –, para ser sócio-diretor da Agência de Marketing. Na Corporate e também para os clientes da consultoria, o executivo dará continuidade ao seu trabalho por meio da Agência de Marketing. A nova empresa está operando em forma de uma grande rede de especialistas constituída por profissionais nas diversas modalidades do marketing mix, em âmbito nacional e internacional. Entre os projetos oferecidos pela Agência de Marketing estão o apoio integral à gestão de Marketing, desenvolvimento e implantação de planos de Marketing, desenvolvimento e lançamento de produtos, planejamento e supervisão de implantação de unidades de negócios, diversificação e expansão de mercados, planejamento de comunicação mercadológica e corporativa, planejamento, implantação e gestão de projetos de vendas, distribuição e merchandising, Projetos integrados de branding, programas de relacionamento e fidelização (CRM), desenvolvimento e implantação de programas de gestão estratégica orientada para o mercado e programas de capacitação em todas as áreas de Marketing.
xxxxxxx Guilherme Sztutman – ex-diretor de Marketing do jornal O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, Diretor Corporativo de Comunicação da Johnson & Johnson, Diretor de Serviços de Marketing da Philip Morris e Sócio-diretor da SDM Esquire Propaganda. Foi Presidente da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda, Vice-presidente da ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes, Conselheiro da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil e Conselheiro do CONAR – Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária. |
Leave a reply