Noticias
Porque devo investir em identidade visual?
Você precisa fazer o público lembrar de você, reconhecer onde quer que esteja a sua marca, seja feito isso pelo logotipo, pelas embalagens, pelas cores nas postagens das redes, etc. A identidade visual é a linha de frente da sua marca, todos os elementos são representativos, sejam eles seus valores ou personalidade.
A empresa que possui uma identidade visual mais profissional, consequentemente passa mais credibilidade aos clientes. Se preocupar com a aparência da empresa, é uma tarefa importante da sua jornada, pois um cliente que olha uma empresa com a “fachada” toda bagunçada pode se perguntar: “Será que essa empresa é de confiança?” ou até “Será que esse produto presta mesmo?”
A identidade visual da marca pode e deve sempre estar em evolução, temos diversos exemplos de evolução e redefinição da logo, como, por exemplo, a Apple, ou a Nike e até o Instagram. Se as mudanças forem feitas na época e da forma correta a empresa despertará cada vez mais a atenção das pessoas e consequentemente o investimento vira lucro.
Você precisa fazer o público lembrar de você, reconhecer onde quer que esteja a sua marca, seja feito isso pelo logotipo, pelas embalagens, pelas cores nas postagens das redes, etc. A identidade visual é a linha de frente da sua marca, todos os elementos são representativos, sejam eles seus valores ou personalidade.
A empresa que possui uma identidade visual mais profissional, consequentemente passa mais credibilidade aos clientes. Se preocupar com a aparência da empresa, é uma tarefa importante da sua jornada, pois um cliente que olha uma empresa com a “fachada” toda bagunçada pode se perguntar: “Será que essa empresa é de confiança?” ou até “Será que esse produto presta mesmo?”
A identidade visual da marca pode e deve sempre estar em evolução, temos diversos exemplos de evolução e redefinição da logo, como, por exemplo, a Apple, ou a Nike e até o Instagram. Se as mudanças forem feitas na época e da forma correta a empresa despertará cada vez mais a atenção das pessoas e consequentemente o investimento vira lucro